segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Secretaria de Educação de Serra do Mel alerta para calendário de matrículas em andamento

Funcionárias da secretaria, responsáveis pela realização das matrículas (Foto: Divulgação/Assessoria) 

A Secretaria de Educação do município de Serra do Mel alerta aos pais e responsáveis por crianças, para o calendário de matrículas dos filhos, sendo que o prazo se encerra dia 31 de janeiro.

Lembra a secretária Meire Victor, que as matrículas foram realizadas nos polos, sendo que agora estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação, na sede da prefeitura, na Vila Brasília.

Em apenas um polo é que as matrículas ainda estão sendo feitas, que é o polo da Paraíba, que compreende as vilas Amazonas, Maranhão, Pará, Paraíba, Ceará, Acre e Piauí. Os moradores dessas vilas devem realizar a matrículas de seus filhos na Vila Ceará.

Os demais polos, conforme ressalta Meire Victor, que ainda não realizaram as matrículas, devem procurar imediatamente realizar as matrículas, sendo que o local é a Secretaria de Educação, no horário das 7h30 às 13h.

Meire Victor apelas aos pais ou responsáveis para que não deixem para matricular os estudantes à última hora para que possam aproveitar as vagas na rede municipal de ensino.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações