segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Restaurante Popular de Areia branca retoma fornecimento de 500 refeições diárias ao preço de R$ 1

Usuários vibraram com a volta da comida de qualidade a preço acessível (Foto: Do Blog)

Depois de 25 dias com o fornecimento de refeições suspenso, pelo Governo do Estado, o Restaurante Popular de Areia Branca reabriu nesta segunda-feira, 25, com o atendimento habitual, concentrando um grande número de usuários. A unidade fornece cerca de 500 refeições por dia.

O almoço fornecido no Restaurante Popular local é elaborado por nutricionista e o cardápio é diferente a cada dia da semana. “Nossas refeições atendem as necessidades diárias de uma refeição de qualidade”, disse Cleonice Araújo, nutricionista da unidade, durante entrevista concedida à Rádio Costa Branca (FM 104,3) na tarde de hoje, quando falou sobre a retomada das atividades do programa alimentar, no município.

Segundo ela, a refeição oferecida pelo Restaurante Popular é feita de acordo com as orientações do programa Restaurante Popular no Estado, que possui 24 unidades em funcionamento. “A nossa meta é proporcionar preço excelente e comida de qualidade para que haja a segurança alimentar e nutricional dos beneficiados”, completou a nutricionista Cleonice Araújo.

O Blog já esteve algumas vezes visitando o Restaurante Popular na hora do almoço. Arroz, feijão, carne, acompanhamento, salada, sobremesa e suco, tudo isso por uma moeda de R$ 1. Mas o cardápio varia diariamente. Neste primeiro dia que a unidade voltou a oferecer o serviço de refeição, o cardápio foi feijoada.

Para os usuários, mesmo aqueles que estão desempregados, o preço é considerado acessível. Aberto de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, o Restaurante Popular tem como público-alvo a população de baixa renda. Mas o local recebe qualquer pessoa, principalmente aquelas em situação de vulnerabilidade social. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações