quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Restaurante Popular de Areia Branca será reaberto nesta sexta-feira, informam funcionários

Unidade local voltará a funcionar depois de 21 dias fechado 

Nesta sexta-feira, 22, o Restaurante Popular de Areia Branca será reaberto com atendimento normal aos usuários. A informação foi repassada ao Blog no início da tarde desta quinta-feira, 21, por funcionários da unidade local, que já se preparavam para retomar as atividades a partir de amanhã.

O Restaurante Popular de Areia Branca teve o fornecimento de refeições suspenso no dia 31 de dezembro de 2015 juntamente com as demais unidades existentes no Estado.

No início da semana, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas-RN), anunciou a reabertura de 12 das 24 unidades que estavam fechadas, por meio de contratos de renovação excepcional pelo prazo de três meses, podendo ser renovado por igual período.

A suspensão do fornecimento de refeições nas 24 unidades do Programa Restaurante Popular, segundo a Sethas-RN, seguiu recomendação do Ministério Público, que investiga empresários fornecedores do programa.

Restaurante Popular de Areia Branca  fornece 500 refeições diárias 

Além de Areia Branca, ainda faltam ser reabertos os Restaurantes Populares de Mossoró (Alto de São Manoel), Assú (Frutilândia), Macau, João Câmara, Santa Cruz, Canguaretama, Santo Antônio, Apodi e Ceará-Mirim.

Em Areia Branca, o Restaurante Popular fornece 500 refeições diárias ao preço de R$ 1,00, beneficiando comerciários, trabalhadores em geral, ambulantes, desempregados e servidores públicos de baixa renda e estudantes.

Fotos: Do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações