quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presidente da Câmara começa a preparar a Casa para a retomada das sessões a partir de fevereiro

"Netinho Cunha" tem atuação destacada na presidência da edilidade (Foto: Jailton Rodrigues)  

Faltando pouco mais de 10 dias para o início dos trabalhos legislativos referentes a 2016, na Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente da mesa diretora, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), já está ultimando os preparativos no que diz respeito ao calendário ordinário deste primeiro semestre.

Como é uma praxe na Casa, a primeira sessão do ano, em fevereiro, será marcada pela leitura da mensagem anual do Executivo. Como essa reunião dos vereadores tem caráter solene, os trabalhos resumem-se unicamente à prestação de contas da prefeita Luana Bruno (PMDB) dos atos administrativos levados a efeito no período anterior e a apresentação de projeções para o ano em curso.

Mesmo em recesso  parlamentar, o presidente “Netinho Cunha” continua trabalhando muito em prol da Casa de Leis e da população areia-branquense. Além do trabalho com relação à administração da Câmara, que não para no recesso, o dirigente continua com a sua extensa agenda de atendimentos aos cidadãos em seu gabinete.  

Para “Netinho Cunha”, é importante receber em seu gabinete as pessoas que o procuram diariamente para ouvi-los e definir as prioridades e metas de trabalho para elaborar suas indicações, requerimentos, moções e projetos de lei para melhorar a qualidade de vida da população.

O recesso parlamentar é a paralisação das atividades legislativas por meio das sessões ordinárias. Porém, nesse período, os vereadores continuam exercendo o mandato e a Câmara Municipal suas atividades administrativas e legislativas.

“Estamos começando mais um ano  e quero que a população saiba que estou aqui para poder ajudar no que for possível”, afirmou “Netinho Cunha”, acrescentando que é importante essa aproximação entre a Câmara e a população para que possamos, juntos, buscar as soluções necessárias para fazer de Areia Branca uma cidade cada vez melhor para todos”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações