sábado, 2 de janeiro de 2016

Prefeituras de Mossoró e Tibau selam convênio que disponibiliza Samu durante o veraneio

 "Naldinho" e Francisco José Júnior no momento da assinatura do convênio (Foto: Secom/PMM) 

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), assinou um convênio com o prefeito de Tibau Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), que cede ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) durante todos os finais de semana do veraneio até o fim do Carnaval.

Por meio da parceria, Mossoró disponibilizará a ambulância de suporte básico de vida, insumos e materiais afins, assim como os encargos trabalhistas da equipe especializada. O município de Tibau fica responsável pela sala de estabilização com presença de médico e apoio aos profissionais. A partir deste final de semana, o serviço já vai estar à disposição dos moradores e veranistas.

Conforme o prefeito Francisco José Júnior, esse convênio tem como objetivo garantir maior apoio na saúde de Tibau, tendo em vista que no período de veraneio a cidade-praia recebe mais de 100 mil visitantes.

“Essa parceria é renovada a cada ano e oferece um apoio importante para os veranistas e moradores. De sexta a domingo, até o Carnaval, período de movimento intenso em Tibau, o serviço estará à disposição das pessoas”, destacou Francisco José Júnior.

A cidade, que fica a 42 quilômetros de Mossoró, já dispõe de uma ambulância do tipo suporte avançado. Com a renovação do convênio, que já é realizado há alguns anos, o município também contará com um veículo de suporte básico. Durante o período de veraneio, Tibau tem grande aumento na população e muito desse crescimento é devido aos mossoroenses que se mudam para o litoral.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações