sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura de Tibau paga salários de janeiro aos servidores junto com terço de férias dos professores

     "Naldinho" segue priorizando o funcionalismo público municipal (Foto: Jailton Rodrigues) 

A Prefeitura de Tibau credita neste sábado, 30, na conta dos funcionários municipais, efetivos, contratados e comissionados, os valores referentes ao salário do mês de janeiro de 2016.

Mesmo diante a crise financeira que atravessa os municípios brasileiros, o pagamento dos salários antes do final do mês de referência reforça o compromisso da gestão do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), em priorizar o funcionalismo público municipal.

Para o prefeito, mesmo sendo esta uma obrigação do gestor municipal, a de pagar o salário do funcionário em dia, “não tem sido fácil para as administrações, que a cada mês estão tendo quedas nas receitas. Mesmo assim, o município de Tibau paga neste sábado o funcionalismo”, garantiu o prefeito.

“Naldinho” observa ainda que a Administração Municipal tem mantido rigorosamente o calendário de pagamento de salários, que foi estabelecimento desde o primeiro ano da gestão.

Mas, o prefeito é consciente que a cada mês vai ser necessário ajustas as despesas para equilibrar a receita, já visando o fim do ano, quando há reajustes na folha de pagamento, com parcela do 13º salário, aumento do salário e outros fatores.  “O momento requer dos administradores muita cautela”, diz “Naldinho”.

Terço de férias 

Os servidores em educação, vão receber junto com seus vencimentos relativo ao mês de janeiro, o terço de férias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações