sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Prefeitura de Mossoró inicia pagamento da folha de janeiro neste sábado e concluirá dia 15

Francisco José Júnior está trabalhando para colocar salários em dia (Foto: Secom/PMM)

Servidores, aposentados e pensionistas municipais poderão sacar o pagamento de janeiro a partir deste sábado, 30. Os vencimentos para quem recebe até R$ 3,5 mil foram creditados nesta sexta-feira, 29, e a gerência da Caixa Econômica Federal confirmou a compensação a partir da zero hora deste sábado.

Mais de 4 mil servidores do Município receberão seus salários em dia. Para quem recebe acima deste valor, incluindo prefeito, vice-prefeito, secretários e adjuntos, o saque poderá ser feito no dia 15.

A Secretaria da Fazenda explica que a antecipação da data da segunda etapa foi inviabilizada pelo feriado de Carnaval, que afeta diretamente o expediente bancário.


“Estamos trabalhando ativamente e vamos conseguir fazer todos os ajustes que nossa cidade precisa. O salário dos servidores é a prioridade. Antecipar para hoje o dinheiro que só estava previsto para o dia 5 é uma importante conquista frente às dificuldades financeiras que estamos enfrentando”, disse o prefeito Francisco José Júnior (PSD), acrescentando que a equipe econômica está trabalhando para colocar a folha em dia a partir do mês de março.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações