quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito de Baraúna pede apoio da população e garante incentivo às construtoras que atuam no município

Edson Barbosa (sentado) durante entrevista na TCM, em Mossoró

O prefeito interino de Baraúna, Edson Barbosa (PV), tem uma semana com inúmeros compromissos com a proposta de esclarecer a atual situação da Prefeitura de Baraúna e o que ele pretende fazer para solucionar de imediato os principais problemas. Na terça-feira, 12, o prefeito participou do programa Cenário Político, da TV Cabo Mossoró (TCM).

Além de relar as dificuldades encontradas, o prefeito pediu a sensibilidade e o apoio da população de Baraúna para que ele possa juntamente com sua equipe contornar a situação e fazer a maquina administrativa voltar a funcionar.   “Nossa meta é resgatar os serviços públicos de qualidade para atender toda a população de Baraúna. Precisamos garantir que a população possa ter acesso, a saúde, medicamentos, com atendimento humanizado. Temos que garantir todos os serviços básicos, não apenas na área de saúde, como também na limpeza publica, assistência social, educação e todos os demais”, disse Edson Barbosa.


Edson Barbosa e empresários do setor da construção vistoriam área na zona urbana 

Ainda no mesmo dia o prefeito esteve reunido com cerca de oito construtores que atuam em Baraúna para garantir apoio ao trabalho de urbanização da cidade, tendo em vista em que eles não vem recebendo apoio para a construção das  casas do Programa Minha Casa Minha Vida. “Temos que oferecer condições para essas empresas continuem atuando em nossa cidade, garantindo empregos diretos e indiretos  e gerando renda. Por isso estamos nos colocando a disposição dessas pessoas", concluiu Edson Barbosa.

Fotos: Divulgação/Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações