segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Prefeito de Serra do Mel se reúne com moradores da Vila Piauí para discutir prioridades

"Fabinho" (à dir.) ouviu atentamente os pleitos formulados pelos moradores  

Nesta última sexta-feira, 22, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), esteve na Vila Piauí conversando com moradores para discutir as prioridades a serem implementadas pela Administração Municipal.

Atentamente, o prefeito ouviu representantes da vila, que solicitaram da administração a realização do piçarramento da estrada, sendo da Vila Piauí até a Vila Ceará e, também, a perfuração de um poço na própria vila.

Segundo ressaltaram os moradores, o poço na vila será de fundamental importância, tendo em vista que a produção de beneficiamento de castanha é uma das principais fontes de renda dos moradores.

“Com a chegada das chuvas, se Deus nos permitir vamos ter um grande beneficiamento de castanha, com isso, e isso requer água. Logo, um poço aqui na vila é ideal tanto para nosso trabalho como para o consumo”, ressaltou Chico Bento, moradora da Vila Piauí.

Moradores ouviram do prefeito que reivindicações serão atendidas na medida do possível  

O prefeito “Fabinho” ouviu atentamente as reivindicações e disse que a Administração Municipal tem todo interesse de realizar os pleitos. “Essa é uma administração participativa, que escuta o povo, suas reivindicações e na medida do possível vai realizando as obras, atendendo o anseio do povo, de toda população serramelense”, ressaltou o prefeito.

Fotos: Divulgação/Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações