quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeito de Mossoró renova convênio das BICs e quer ampliar atuação da PM na cidade

Francisco José Júnior e autoridades na reunião, em Natal (Foto: Secom/PMM)

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), e o secretário-adjunto de Segurança do Estado, Caio Bezerra, assinaram ontem, 13, em Natal, a renovação do convênio para manutenção do efetivo da PM nas Bases Integradas Cidadãs (BIC). Essa parceria permite ao município manter as diárias operacionais para os policiais militares que não estão em serviço, aumentando o efetivo nas ruas em até 40%.

De acordo com o secretário, o convênio já será publicado nesta quinta-feira, 14, no Diário Oficial do Estado (DOE). Em seguida, será publicado no Jornal Oficial do Município (JOM). “Essa parceria com o Estado vem garantindo mais segurança para Mossoró. Prova disso foi a redução de mais de 17% dos homicídios em 2015”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade, Francisco José Júnior solicitou ao secretário aumento do número de diárias operacionais para garantir a ampliação da atuação da PM em Mossoró. Pediu ainda novas viaturas, a transferência do Ciosp para o centro e a implantação da Ronda Cidadã no bairro Vingt Rosado. 
“Nesta área, a Ronda atenderá ainda o Rincão, Pintos, Costa e Silva, Ulrick Graff, garantindo mais segurança para esta área onde ficam a UERN, Ufersa e o complexo jurídico”, destacou o prefeito.

O secretário recebeu com atenção as solicitações e garantiu dar respostas rápidas ao município. A reunião contou com as presenças do tenente-coronel Alarico, diretor estadual do Ciosp, do capitão Couceiro, coordenador do Programa para a Cidadania da Sesed e dos secretários municipais de Segurança, tenente-coronel Alvibá Gomes, e de Comunicação, José de Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações