domingo, 3 de janeiro de 2016

Prefeita de Baraúna pede afastamento para tratamento de saúde e vice assume comando do município

Edson Barbosa e a prefeita Luciana Oliveira no ato de transmissão do cargo (Foto Reprodução) 

A Prefeitura de Baraúna tem novo titular. O vice-prefeito Edson Barbosa (PV) assumiu interinamente o comando do município em lugar da prefeita Luciana Oliveira (PMDB) que no dia 31 de dezembro pediu afastamento para tratamento de saúde.

O pedido de afastamento da prefeita e a ascensão de Edson Barbosa ao cargo Executivo, constitui uma reviravolta no cenário político daquele município, tendo em vista que a prefeita e o vice estavam rompidos politicamente.

De acordo com pessoas próximas do prefeito interino, Edson Barbosa, ele havia sido “escanteado” pelo governismo e por conta disso estaria articulando juntamente com a oposição, o nome da vereadora Divanise Oliveira como candidata a prefeito nas eleições de 2016.

Com a posse por tempo indeterminado, Edson Barbosa prepara reforma administrativa e um pacote de medidas voltadas para controlar a difícil situação financeira do município.

Além de dívidas com fornecedores, o município tem problemas com pagamento do funcionalismo local. O prefeito interino deve iniciar a semana com o anúncio das primeiras medida como chefe do Executivo baraunense. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações