quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"Naldinho" fala do desenvolvimento de Tibau durante participação no programa Cenário Político

Prefeito "Naldinho" com os apresentadores Marcello Benévolo e Carol Ribeiro

O prefeito do município de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), foi o entrevistado dessa quarta-feira, 6, no programa Cenário Político, da TV Cabo  Mossoró (TCM), apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo.

O prefeito abordou importantes temas da municipalidade, como saúde, infraestrutura, funcionalismo público e pagamento em dia.

Durante o programa, “Naldinho” disse que a Administração Municipal conseguiu pagar o 13º salário no dia 18 de dezembro de 2015 e o pagamento referente ao mês de dezembro, no dia 31, fechando o ano em dia com as obrigações.

“Acredito que pela primeira vez na história de Tibau, esta seja a única administração que paga o funcionalismo em dia”, ressaltou o prefeito “Naldinho”.

Em relação a infraestrutura do município, que no período de veraneio sua população salta de pouco mais de 5 mil habitantes para aproximadamente 100 mil, o prefeito disse que a administração vem trabalhando no sentido de melhorar cada vez mais a estrutura.

Em anos anteriores, ressaltou ‘Naldinho”, as reclamações eram constantes em relação aos vários serviços, como da coleta do lixo, falta de energia, falta de água, entre outros problemas.

A coleta do lixo vem sendo feita diariamente, evitando dessa forma que os moradores joguem lixo na rua. “Já em relação a falta de energia e água, que não é da competência da prefeitura, mesmo assim, a administração procurou os órgãos competentes para melhorar o serviço. Hoje, você não escuta falar mais que teve queda de energia e que falou água”, observou “Naldinho”.

Na área da saúde, que no veraneio a procura é grande, o prefeito disse que a Administração Municipal inaugurou recentemente uma das mais modernas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), tanto no que se refere a estrutura quanto a equipamentos, oferecendo vários serviços e especialidades.

Mesmo diante da crise em que enfrenta centenas de municípios, com a queda das receitas, o prefeito disse que hoje a realidade do município de Tibau é outra. “Totalmente diferente de quando assumimos, que era um município inadimplente, o funcionalismo sem autoestima, com salário atrasado, sem desenvolvimento. Hoje podemos dizer que Tibau tem duas histórias: uma antes com as administrações passadas, e outra hoje, com a atual administração”, observou “Naldinho”.

"Naldinho" falou dos avanços conquistados por Tibau na sua gestão  

O prefeito também adiantou que o município vem trabalhando a liberação de recursos para a construção da orla marítima. “Onde a prefeitura pretende deixar a cidade mais bonita, movimentada, organizada, para atrair turistas e valorizar as nossas belezas naturais”, adiantou.

Questionado se seria candidato à reeleição, “Naldinho” disse que o momento não é de pensar em reeleição, mas de continuar trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento do município de Tibau. “Administrar é a todo momento, já discutir essa questão de candidatura, tem seu momento certo, quando a justiça eleitoral permite”, comentou.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações