sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Gerência de Gestão Ambiental de Areia Branca realiza mais um mutirão de limpeza em praia do município

 "Colorau" e a equipe da Gestão Ambiental expõem o amontoado de resíduos recolhidos na praia   

Ontem, 14, foi a vez da praia da Redonda, neste município, receber a equipe da Gerência Executiva de Gestão Ambiental da Prefeitura de Areia Branca, para mais um mutirão de limpeza, como parte das atividades do projeto Verão Limpo 2016.

O mutirão de limpeza na praia da Redonda contou com a participação do líder da comunidade conhecido por “Colorau”, populares e o apoio da TCL Limpeza Urbana, Rede Ideal Supermercados e de outros segmentos privados.

Gerente de Gestão Ambiental, Ítala Jane (à esq.), também participou da atividade  

Na ação, a equipe coordenada pela Gestão Ambiental coletou mais de 30 sacos de resíduos que estavam dispersos na faixa da praia. “É importante salientar que atividades como essa, têm um caráter educativo e participativo”, disse um dos integrantes da equipe.

Desde o início deste mês o projeto Verão Limpo desenvolve trabalhos de limpeza nas praias areia-branquenses. Durante as ações é feita a distribuição de sacolas plásticas para os banhistas colocarem os resíduos produzidos durante o lazer.

Apesar de pouco frequentada, praia tinha muito lixo disperso na sua extensão  

O projeto Verão Limpo é voltado para a conscientização da população quanto à preservação do meio ambiente e será realizado durante todo o verão. Durante o Carnaval, período que registra maior fluxo de visitantes nas praias, a Gerência de Gestão Ambiental pretende intensificar o trabalho.
Equipe coletou mais de 30 sacos de resíduos que estavam dispersos na faixa da praia

Fotos: Cedidas/Gestão Ambiental 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações