domingo, 10 de janeiro de 2016

Ex-prefeito de Serra do Mel anuncia sua pré-candidatura à prefeitura serrana nas eleições deste ano

Bibiano confirma nome na disputa majoritária (Foto: Reprodução)

A sucessão municipal em Serra do Mel começa a esquentar. O ex-prefeito Josivan Bibiano acaba de anunciar sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante reunião de familiares e amigos realizada ontem, 9.

Depois do encontro, Bibiano tornou público a sua decisão. “Informo a todos a decisão definitiva e irrevogável de mais uma vez submeter-me à decisão popular de ser candidato a prefeito da minha querida cidade de Serra do Mel”, declarou o ex-prefeito em nota que mais tarde foi postada em rede social.

Bibiano tem uma trajetória política de sucesso em Serra do Mel. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito duas vezes.

Confira a postagem do ex-prefeito Bibiano, na qual ele confirma sua pré-candidatura à Prefeitura de Serra do Mel nas eleições vindouras.

“ Meus amigos de Serra do Mel...
Após aconselhar-me com os amigos e correligionários e mais ouvir que falar, concluí que um homem público não pode jamais fugir aos anseios do povo. Sobretudo, do povo mais humilde, que clama a nossa volta. Assim, informo a todos a decisão definitiva e irrevogável de mais uma vez submeter-me à decisão popular de ser candidato a PREFEITO da minha querida cidade de Serra do Mel.

Serra do Mel, 09/01/2016.

Josivan Bibiano”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações