quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Conselheiros tutelares de Areia Branca definem a nova diretoria da entidade; Neto Duarte é o presidente

“Bebel Tavernard” (Secretária), “Irmão Neto Duarte” (Presidente), “Lidiane Enéas” (Conselheira), “Moça” (Conselheira) e “Irmão Daniel Gomes” (Vice-presidente)

Depois de empossados no último domingo, 10, os novos conselheiros tutelares de Areia Branca se reuniram a definiram a diretoria do Conselho Tutelar, para o período.

Com os membros escolhidos entre si, a nova diretoria do Conselho Tutelar de Areia Branca ficou assim constituída:

Presidente: Raimundo Andrade Duarte Neto, “Irmão Neto Duarte”; Vice-presidente: Antônio Daniel Gomes Dantas, “Irmão Daniel Gomes”; Secretária: Izabel Fernandes Tavernard, “Bebel Tavernard”. Completam o quadro, as conselheiras tutelares titulares: Maria Núbia da Silva Liberato, “Moça”, e Maria Lidiane Enéas Fagundes, “Lidiane Enéas”.

Os cinco conselheiros tutelares de Areia Branca foram eleitos no dia 4 de outubro do ano passado, em pleito direto para um mandato de quatro anos.

A posse dos novos membros do Conselho Tutelar local foi oficializada pela prefeita Luana Bruno (PMDB) em ato solene realizado domingo passado, na Câmara Municipal.

Para a prefeita, mais uma vez o povo soube escolher, pelo voto direto e secreto, os candidatos de sua preferência, para a difícil missão que é cuidar dos direitos e interesses das crianças e adolescentes no município.

Luana Bruno disse que o município colaborará com os novos profissionais no que for possível, para que o Conselho Tutelar possa cumprir sua missão, como previsto nas leis e na Constituição Federal.

Foto: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações