sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Cerimônia de posse do novo Conselho Tutelar de Areia Branca será domingo, na Câmara Municipal

Thomas Magnum, do Comdca, conduziu o processo eleitoral em outubro (Foto: Reprodução)  

Será neste domingo, 10, às 19h, na Câmara Municipal de Areia Branca, a cerimônia de posse do novo Conselho Tutelar local, para a gestão 2016-2019. A eleição foi realizada no dia 4 de outubro de 2015, 8h às 17h, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, pleito coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca), com apoio da Prefeitura de Areia Branca e Ministério Público.

Essa foi a primeira eleição unificada em rodo o Brasil e diferente dos pleitos anteriores, em Areia Branca o eleitor só podia votar num dos 14 candidatos que disputaram as cinco vagas no Conselho Tutelar da cidade.

De acordo com Thomas Magnum, presidente do Comdca, além dos mais votados, os cinco subsequentes com maior número de votos, foram declarados suplentes.


Os cinco eleitos para o Conselho Tutelar, obedecendo a ordem de votação (conforme foto acima), foram: Izabel Fernandes Tavernard Neta, “Bebel Tavernard”, 489 votos; Raimundo Andrade Duarte Neto, “Irmão Neto Duarte”, 409; Maria Núbia da Silva Liberato, “Moça”, 331; Maria Lidiane Enéas Fagundes, “Lidiane Éneas”, 305; e Antônio Daniel Gomes Dantas, “Irmão Daniel Gomes”, 289 votos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações