sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Caicoenses que estavam em Miami retornaram a Natal no Cruzeiro Ocean Princess

Anna Thereza e Domicina da Nóbrega disseram que voltar no Cruzeiro foi ótimo 

Mãe e Filha, as caicoenses Domicina da Nóbrega Leitão e Anna Thereza da Nóbrega Leitão, que estavam nos Estados Unidos desde o dia 06 de novembro, na casa de familiares que residem em Miami, no Estado da Flórida, decidiram retornar a Natal no Cruzeiro Ocean Princess, que atracou no Porto da Capital do Rio Grande do Norte, trazendo mais 668 passageiros, por volta das 7h e partiu às 17h.

“O custo benefício de voltar no Cruzeiro foi ótimo, já que perdemos a passagem aérea de volta, pois decidimos ficar mais uns dias nos Estados Unidos. Então, voltamos no Cruzeiro, e conhecemos lugares lindos como o Caribe, Guiana Francesa e a Ilha Dominica, descoberta por Cristóvão Colombo”, relatou Anna Tereza.

O britânico Gordon Paa Klj, que veio no Cruzeiro, decidiu ficar uns dias em Natal

Britânico, o senhor Gordon Paa Klj também decidiu ficar uns dias em Natal, cidade que já tinha conhecido anteriormente: “É uma cidade belíssima e encantadora. Vou curtir uns dias nesta terra de praia, sol e calor”.

De Alto Luxo, o Ocean Princess tem 344 cabines, das quais 200 possuem uma varanda particular, distribuídas em 181 metros de comprimento e 30.200 toneladas. Os tripulantes dispõem de acesso a restaurantes, pizzaria, piscinas, bares, cassino, pista de atletismo (com partida de golf), academia de ginástica, spa e banheiras de hidromassagem, além de biblioteca e várias opções de programação cultural.

Porto de Natal receberá 15 cruzeiros na temporada de 2016  

Na temporada de 2016, que teve início em dezembro de 2015, o Porto de Natal receberá um total de 15 Cruzeiros, superando os 10 recebidos na temporada anterior, por um esforço da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern).

Ocean Princess, que atracou em Natal,  tem 344 cabines, das quais 200 possuem uma varanda particular

Fotos: Divulgação / Codern 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações