segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bairro alagado pelas fortes chuvas do final de semana recebe atenção de equipe da prefeitura

Fortes chuvas alagaram áreas consideradas críticas, como o bairro Nordeste  

As grandes chuvas do último final de semana em Areia Branca, registrando mais de 100 milímetros, causaram transtornos aos moradores em vários pontos na zona urbana. Uma das áreas mais prejudicadas pelo volume de água foi o bairro Nordeste.

Logo que as chuvas diminuíram, na manhã desta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, deslocou uma equipe com maquinários para os locais mais afetados, a fim de promover o escoamento das águas estagnadas nas vias públicas do bairro.

De acordo com a prefeitura, a equipe da Secretaria de Serviços Púbicos teve muito trabalho para desobstruir canais e galerias para o escoamento das águas nas áreas mais críticas.

Obstrução de bueiros e galerias são apontados como causas do empossamento da água 

Durante o trabalho, a equipe constatou que os problemas de alagamento no bairro Nordeste é decorrente de vários fatores, entre os quais o lixo jogado nas galerias pelos próprios moradores.

Outro fator que contribui para o alagamento em alguns pontos da zona urbana, é que a cidade é baixa em relação ao nível do mar.

Fotos: Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações