quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Ano letivo na rede municipal de ensino de Areia Branca está previsto iniciar dia 29 de fevereiro

Vicente Faustino Filho, secretário de Educação do município (Foto: Reprodução)

A Secretaria Municipal de Educação de Areia Branca continua com o período de matrículas aberto. O secretário Vicente Faustino Filho, disse que todas as escolas estão abertas para receber pais, alunos, ou responsáveis para a realização das matrículas.

Segundo o calendário escolar 2016, a Semana Pedagógica será realizada no período de 22 a 26 de fevereiro. Já as aulas na rede municipal de ensino estão previstas para começar no dia 29 de fevereiro.

De acordo com o secretário de Educação, mesmo neste período de férias, a secretaria disponibiliza profissionais em todas as escolas da rede municipal para receber os pais ou responsáveis para a realização de matrículas.

O período também é aproveitado para a realização de alguns serviços nos prédios onde funcionam as escolas, para que o aluno seja recebido sempre em um ambiente confortável, com escolas modernas e equipadas.

O governo municipal também está realizando a manutenção na frota de ônibus escolares para garantir a segurança dos alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações