segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Vereador solicita pavimentação de ruas no Conjunto José Gadelha e reposição de luminárias na cidade

Nazareno Lemos diz que área em expansão necessita de infraestrutura (Foto: Reprodução)

A expansão do Conjunto José Gadelha, com o crescente número de pessoas que estão fixando moradia naquela área habitável da zona urbana da cidade, levou o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) a solicitar do Executivo municipal melhorias no local.

Recentemente, a Câmara Municipal de Areia Branca aprovou requerimento de autoria do vereador Nazareno Lemos, pedindo ao setor competente do município a pavimentação, a paralelepípedo, das três principais ruas do antigo loteamento, hoje Conjunto José Gadelha.

Na justificativa do seu pleito, Nazareno Lemos disse que o José Gadelha possui um número significativo de moradores, mas ainda não recebeu nenhum benefício no que diz respeito a infraestrutura. “A pavimentação dessas três ruas citadas no nosso requerimento é um passo importante para urbanizar aquela área”, reforça o propositor.

Iluminação

Por meio de requerimento verbal, o vereador Nazareno Lemos solicita à Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras que realize a reposição de lâmpadas do setor entre o trecho do acesso à praia de Upanema até o posto Costa Branca.

Segundo o edil, o trecho citado está às escuras e todos os munícipes pagam a taxa de iluminação pública. Ele pede ainda, que seja verificada a reposição de lâmpadas em toda a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações