sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Vereador Nazareno Lemos volta a solicitar recuperação da pracinha Dom Bosco, no conjunto Cohab

Nazareno Lemos renova pedido em favor de espaço público (Foto; Reprodução)

Incansável na luta por melhorias para a cidade de Areia Branca, o vereador José Nazareno de Lemos (DEM) voltou a reivindicar benefícios para o conjunto residencial Cohab. No plenário da Câmara Municipal, o edil renovou vários requerimentos de sua autoria anteriormente aprovados na Casa, mas que ainda não foram atendidos pelos setores competentes do governo municipal.

Um dos pleitos renovados na Câmara, por Nazareno Lemos, foi a solicitação para que seja recuperada a pracinha Dom Bosco, que recebeu essa denominação por se encontrar nas proximidades da Oficina Escola que tem o mesmo nome.

O referido espaço público alvo do pleito do vereador Nazareno Lemos, está localizado nas proximidades da Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab, tendo sido construída pela Prefeitura de Areia Branca aproveitando um canteiro central, cuja estrutura conta com área verde, bancos e iluminação.

Segundo Nazareno Lemos, a pracinha necessita de manutenção no que diz respeito a sua estrutura urbanística. O edil lembra que o espaço é o único local disponível para concentração dos moradores naquela área, visto que o conjunto Cohab é bastante populoso e dispõe de outra praça, mas bem distante dessa localizada próxima à Oficina Escola Dom Bosco.

Aproveitando o tema, Nazareno Lemos comentou que ao longo da sua atuação parlamentar (ele está no exercício do sexto mandato consecutivo) tem feito cobranças aos setores competentes do município quanto à manutenção da iluminação pública e conservação das áreas verdes, referindo-se às praças.

Segundo ele, “temos de preservar as áreas verdes existentes no perímetro urbano da cidade, fornecendo a infraestrutura adequada, e transforma-las em espaços de lazer para a comunidade”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações