sábado, 5 de dezembro de 2015

Raniel Azevedo conquista o “Gogó de Ouro” 2015 em certame com concorrentes de alto nível

0 ranielAldemir Seixas, com Raniel Azevedo, o “Gogó de Ouro” 2015

Um dos momentos mais esperados do Festival de Música Terra do Sal, iniciado ontem, 4, no palco da festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Areia Branca, foi o concurso “Gogó de Ouro”, onde competiram vencedores de concursos de calouros, como “A Mais Bela Voz”, ou que já tem trabalhos gravados ou sejam cantores de bandas.

Como era previsto, a disputa foi acirrada entre os sete candidatos ao título e ao prêmio no valor de R$ 1.500 para o primeiro lugar.

Enquanto era feita a contagem da pontuação dos candidatos, a cantora Fernanda Azevedo voltou ao palco para a segunda parte do seu show.

0 gogoSténio Valter (3º lugar), Ailza Milany (2º lugar) e Raniel Azevedo, o vencedor do certame

Na sequência foi feito o anúncio dos melhores cantores da noite, na seguinte ordem: 3º lugar, Sténio Valter, com 186 pontos; 2º lugar, Ailza Milany, com 189 pontos; e 1º lugar, Raniel Azevedo, com 190 pontos, sagrando-se o “Gogó de Ouro” 2015 e faturando o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.500.

A cantora Fernanda Azevedo, que permaneceu no palco com sua banda enquanto eram anunciados os destaques da noite, ainda cantou junto com o vencedor do certame, Raniel Azevedo, fechando a programação da primeira noite do festival que encerra neste sábado, 5, após a novena, com a realização do certame “A Mais Bela Voz” e o Concurso de Compositores.

0 fernanda Convidada do evento, Fernanda Azevedo comandou show com repertório variado

A iniciativa é da prefeitura, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac). “Todos estão de parabéns pelo sucesso dessa primeira noite do festival que busca valorizar o trabalho cultural dos nossos artistas”, reforçou o presidente da Fundac, Aldemir Seixas.

0 plateia0 multidão

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações