sábado, 26 de dezembro de 2015

Projeto Arserfe lança campanha para arrecadar recursos para construção da sua sede própria

Instalações próprias do projeto serão construídas na comunidade de Redonda (Foto: Do Blog)  

Construir a sede própria para que possa proporcionar um trabalho mais abrangente à comunidade, é a meta dos voluntários que estão à frente do Projeto a Arte de Ser Feliz (Arserfe), de Redonda, no município de Areia Branca. O primeiro passo foi dado este ano, com a compra de um terreno que está sendo pago por meio de patrocínios e eventos beneficentes, porém, a equipe ainda está na luta para quitar o espaço adquirido e começar a construção.

Como não dispõe de recursos, já que o projeto não tem fins lucrativos, o pessoal do Arserfe iniciou neste sábado, 26, a campanha “Eu faço parte dessa história”, que vai até o dia 8 de março de 2016, data do aniversário de três anos do projeto.

A campanha visa arrecadar fundos para a construção da sede do Arserfe. “Para isso, pedimos a colaboração e apoio dos nossos amigos que acreditam no nosso trabalho, para nos ajudar com um valor simbólico de apenas R$ 2,00 que pode ser depositado ou transferido para a conta do nosso tesoureiro, conforme os dados abaixo”, diz um dos voluntários do projeto.

Embora a ajuda financeira sugerida seja R$ 2,00 as pessoas interessadas em colaborar com a construção da sede própria do Arserfe, poderá depositar quanto quiser.

Os depósitos ou transferências bancárias poderão ser feitas no Banco do Brasil de Areia Branca, Agência: 1469-9, Conta Corrente: 25.496 –7, favorecido Janelson Fernandes da Silva (tesoureiro do projeto Arserfe).

Mensalmente, até a data final (8 de março de 2016) a comissão responsável postará o andamento da campanha e o valor arrecadado, para que todos possam acompanhar com transparência.

As principais datas festivas são priorizadas pelo projeto (Foto: Reprodução) 

Iniciativa de cunho voluntário, o projeto Arserfe há três anos desenvolve atividades com as crianças, jovens e idosos da comunidade de Redonda. São ofertadas oficinas de dança infantil, leitura, recreação, capoeira, futsal, vôlei, aula de canto, violão e zumba na praça. Além de eventos festivos em datas comemorativas, entre outras atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações