quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

“Primeiro projeto, depois nome”, diz o vereador Francisco Carlos sobre sucessão mossoroense em 2016

 Vereador Francisco Carlos durante entrevista no programa Meio Dia Mossoró (Foto: Divulgação)

Em entrevista à FM 95, nesta quinta-feira, 31, o vereador Professor Francisco Carlos (PV) avaliou que, no atual momento político, as lideranças precisam desarmar o espírito e construir um projeto econômico, social e administrativo para Mossoró.

“O debate político deve ser feito sobre como Mossoró vai sair dessa situação difícil. Deve-se montar um projeto e depois discutir qual pessoa melhor pode executá-lo. Ou seja, primeiro o projeto, depois o nome”, propôs, no programa Meio Dia Mossoró.

O vereador, entretanto, reconheceu que o eleitor, em geral, nem sempre obedece a essa lógica, e expressa seu sentimento, sua paixão política. Por isso, começa-se a falar em candidatos antes de se definir o projeto para a cidade, segundo ele.

Propostas

“Mas, torcemos para que as lideranças não discutam apenas nomes. Porque não acho o mais importante se será Rosalba, Fafá, Larissa, A ou B. O importante é qual o projeto para Mossoró. Na discussão do projeto, se pensa em nomes”, opinou.

E, em relação ao candidato, defendeu nome não apenas com potencial técnico e pessoal, mas com capacidade política e confiança do povo. “Quando a campanha começar, esperamos que Mossoró faça um debate qualificado”, concluiu Francisco Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações