quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Presidente da Câmara Municipal de Areia Branca transfere sessão de hoje para a próxima terça-feira

0 CÂMARA MUNICIPAL HOJE 0kLegislativo retornará com as reuniões ordinárias na próxima semana (Foto: Do Blog)

0_JOCSÃ E NETINHOO presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), transferiu a sessão ordinária desta quinta-feira, 10, para a próxima terça-feira, 15. O motivo da mudança no cronograma de reuniões da Casa, foi o falecimento do presidente do Comitê do PCdoB no município, Jocsã Cerqueira Cunha, fato ocorrido na manhã de ontem, 9, vítima de um acidente envolvendo o veículo que ele dirigia, um Celta, e uma Toyota Hilux, no quilômetro 177 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Angicos.

Além disso, o plenário da Câmara foi cedido para a família fazer o velório do ente querido, cujo corpo até por volta das 23h ainda não havia chegado. O horário do sepultamento também não fora informado.

Jocsã e “Netinho Cunha” na convenção do PCdoB no dia 27 de novembro passado (Foto: Reprodução)

A notícia da morte de Jocsã Cerqueira pegou de surpresa os diversos setores da cidade, causando uma comoção geral. Nas ruas e nas redes sociais foi o assunto mais comentado durante todo o dia.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o presidente da Câmara, “Netinho Cunha”, não conteve a emoção. “Que triste notícia! Meu amigo Jocsã Cerqueira faleceu em um acidente trágico na manhã de hoje… Que Deus conforte o coração de todos os seus amigos e familiares. A política de Areia Branca está de luto”, lamentou o edil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações