terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito de Serra do Mel visita obras e conversa com os moradores da Vila São Paulo


Pprefeito "Fabinho" visitou os serviços de piçarramento da estrada que liga a Vila RN a Vila Ceará

Como tem sido costumeiro, o prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), tem visitando as obras em andamento.

Uma delas, foi o piçarramento da estrada que liga a Vila Rio Grande do Norte a Vila Ceará, serviço este que foi solicitado pelos moradores de ambas as vilas, e prontamente atendido pela Administração Municipal.

“Esse serviço de melhorias nas estradas tem acontecido constantemente, tanto pela necessidade, bem como em atendimento aos moradores, e a Administração Municipal tem atendido as reivindicações”, disse o prefeito.

Reunião

Vereador "Irmão Oliveira" acompanhou "Fabinho" na reunião com moradores da Vila São Paulo 

Ainda no final de semana, o prefeito também se reuniu com os moradores da Vila São Paulo. Ele esteve acompanhado do vereador João Paulino de Oliveira, “Irmão Oliveira” (PROS), para ouvir os moradores.

“Nossa administração sempre adotou a gestão participava. Temos indo de encontro aos moradores ouvir o que eles desejam que a gestão realize nas vilas. O que é de mais urgência. Assim, tem se pautado nossa administração”, garantiu “Fabinho”.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações