terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeito de Serra do Mel quita o 13º salário e garante pagar dezembro até o dia 30

Prefeito "Fabinho" devolveu a autoestima do servidor serramelense (Foto: Laureano Negrão) 

A Prefeitura de Serra do Mel garantiu o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, conseguindo dessa forma cumprir o que determina a lei, mesmo diante a crise que vem enfrentando o pais, Estado e municípios.

Segundo o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a Administração Municipal cumpriu com sua obrigação e a lei, “embora não tenha sido fácil, tendo em vista que os municípios estão enfrentando dificuldades devido as constantes quedas em suas receitas, seja no FPM ou nos royalties da Petrobras”, observa “Fabinho”.

O prefeito também garantiu que até o dia 30 de dezembro, a Administração Municipal estará pagando o mês de dezembro. Fechando assim, o ano de 2015 em dia com os servidores e as obrigações inerentes ao município.

Ele lembra que enquanto em vários municípios do RN e até do país, estão tendo que parcelar a folha e atrasaram o 13º salário, no município de Serra do Mel, com equilíbrio, economia e gestão, foi possível pagar o décimo terceiro salário e garantir dezembro, dentro do mês trabalhado.

O prefeito ressalta a importância do volume de recursos que vai girar no comércio local, bem como a garantia que muitas famílias estão tendo em pagar suas contas, comprar presentes, organizar festejos de Natal e Ano Novo, ou de realizar outra programação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações