quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeito de Serra do Mel assina ordem de serviço para perfuração de poço na Vila Rio Grande do Norte

Prefeito "Fabinho" assinou documento autorizando início das obras 

A Prefeitura de Serra do Mel deu mais um importante passo nessa quarta-feira, 23, no que se refere a perfuração de um poço profundo na Vila Rio Grande do Norte, assinando a ordem de serviço para início das obras.

No dia 11 de dezembro, o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), assinou o termo de contrato com a empresa Petroenergy Service Ltda., e na tarde de ontem, a assinatura foi da ordem de serviço, para que a empresa inicie a perfuração do poço.

Agora, a partir da data da assinatura, a empresa terá prazo de quatro meses para entregar a obra ao município. Que, segundo previsões do prefeito “Fabinho”, é possível que antes desse prazo, a obra poderá ser concluída.

“Estamos confiantes de que num curto espaço de tempo teremos água de qualidade abastecendo as vilas de nossa cidade, resolvendo assim o problema da falta d’água do município de Serra do Mel”, diz confiante o prefeito.
Cópia do documento com descrição de valores e dos serviços

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações