quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Paróquia de Areia Branca mudou horário da última missa do ano das 22h para as 19h

Última missa do ano está sendo celebrada na igreja matriz (Foto: Maria Silva) 

Diferente dos anos anteriores, a última missa do ano de 2015 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição nesta quinta-feira, 31, começou às 19h e deve encerrar por volta das 22h. A informação é da Paróquia de Areia Branca.

Até o ano passado, a cerimônia religiosa celebrada na igreja matriz começava por volta das 22h e se estendia até a meia-noite em ponto, horário do início da queima de fogos realizada pela Prefeitura de Areia Branca.

Segundo a paróquia, a mudança de horário da celebração da derradeira missa do ano para as 19h, é porque muitas vezes o ritual religioso que iniciava às 22h passava da meia-noite, hora em que as famílias querem estar no cais para acompanhar a queima de fogos.

De acordo com a paróquia, com a missa iniciando às 19h e terminando por volta das 22h, as famílias terão mais tempo de se preparar para o show pirotécnico da meia-noite. Nesse intervalo, a paróquia organizou a apresentação do cantor Raniel Azevedo no pátio da matriz. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações