terça-feira, 22 de dezembro de 2015

"Natal Encantado" faz de Riacho da Cruz a cidade mais colorida do RN nesta época do ano

Prefeita de Riacho da Cruz, Bernadete Rêgo

Localizado na microrregião de Pau dos Ferros e com menos de 4 mil habitantes, Riacho da Cruz não é apenas a cidade mais limpa e organizada do Rio Grande do Norte, é também a mais decorada neste período natalino. Aliás, é lá que está o verdadeiro “Natal Encantado”.

Quem visita a cidade neste período, se surpreende com a ornamentação que transformou ruas, prédios e praças públicas num mundo de cores. Além da beleza visual, a administração da prefeita Bernadete Rêgo e do vice-prefeito Adiel Régis preparou uma programação especial iniciada no último dia 12, com atrações todos os finais de semana que vão até o dia 26 deste mês.


Com a realização do “Natal Encantado, o município de Riacho da Cruz está se tornando referência na região e no Estado. O objetivo da prefeita Bernadete Rêgo é fortalecer o evento e divulgar de forma ampla o município por meio das suas belezas culturais e naturais. 

O diferencial na decoração natalina da cidade, é que além de investir numa iluminação à base de lâmpadas de led em diversas cores, a prefeitura valorizou e estimulou ações de sustentabilidade, pois todos os objetos da decoração natalina foram confeccionados pelos funcionários do município, a partir da reutilização de garrafa pet e outros materiais recicláveis. 


Vale a pena visitar Riacho da Cruz neste período e conhecer o “Natal Encantado 2015”. 

Confira alguns destaques da ornamentação natalina da cidade.


Fotos: Divulgação/ Prefeitura de Riacho da Cruz 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações