quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Festival de Música Terra do Sal movimentará Areia Branca a partir desta sexta-feira

FERNANDA AZEVEDEO SERÁ A ATRAÇÃO DO DEREADEIRO ARTE E MÚSICA DO ANOFernanda Azevedo será uma das atrações nesta sexta-feira, com show especial (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 4, e sábado, 5, os grandes talentos da música estarão se apresentando no palco da festa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Areia Branca, montado no largo da praça homônima. Os festejos iniciaram no último dia 30 de novembro e vão até o próximo dia 8, data consagrada a Imaculada Conceição.

Com relação aos eventos, a realização é da prefeitura, por meio da Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac). As apresentações serão a partir das 20h, com o público tendo a oportunidade de aplaudir a nova safra de compositores/cantores que concorrerão ao Festival de Música Terra do Sal, bem como levar seu incentivo aos calouros que participarão do concurso “A Mais Bela Voz” (adulto e infantil). E ainda, haverá a escolha do “Gogó de Ouro”, que promete disputa acirrada entre cantores já conhecidos do público.

Um dos destaques desse primeiro dia de programação será a apresentação especial da cantora areia-branquense, Fernando Azevedo, que recentemente participou do reality “The Voice Brasil”, da Rede Globo.

Confira a maratona festiva desta sexta e sábado no palco da festa de Nossa Senhora da Conceição.

Dia 4/12 – Sexta-feira
A Mais Bela Voz Infantil
Show de Fernanda Azevedo
Concurso Gogó de Ouro

Dia 5/12 – Sábado
A Mais Bela Voz
Concurso de Compositores

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações