sábado, 12 de dezembro de 2015

Femurn inaugura sede própria com auditório com capacidade para receber até 100 prefeitos

Nova sede da Femurn no bairro Tirol, em Natal 

Após 14 anos de sua fundação, a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) inaugurou na sexta-feira, 11, sua sede própria. Com localização estratégica e espaços amplos, a nova sede da Femurn está situada na Rua Maria Auxiliadora, 756, Tirol, em Natal. O evento de inauguração foi realizado às 17h e contou com as presenças do senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), do vice- governador Fábio Dantas (PCdoB), do prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), prefeitos, vereadores, deputados, secretários e demais autoridades.

O novo prédio conta com 15 salas climatizadas e equipadas e espaços de reuniões para os prefeitos, o que garante a prestação de serviço de melhor qualidade e comodidade aos filiados. Também, em um espaço de 65m², foi construído  um auditório. A realização da obra e a compra da sede são compromissos honrados pelo presidente Francisco José Junior em seu primeiro ano de gestão à frente da entidade.

"A Sede da Femurn é um sonho antigo dos prefeitos que foi concretizado neste ano. Vamos comemorar também um auditório com capacidade de receber em média 100 prefeitos. Antes tínhamos dificuldades de reunir todos os representares e promover eventos, em virtude do pouco espaço. Agora contamos com ambientes amplos e cômodos e não ficamos mais reféns do aluguel”, destacou Francisco José Júnior.

Auditório tem capacidade de receber em média 100 prefeitos

Ainda segundo o presidente da Femurn, em um gesto de reconhecimento e homenagem, o auditório recebeu o nome do político Agnelo Alves. "O nosso auditório, prestará homenagem ao grande político Agnelo Alves. Em acordo com os prefeitos decidimos fazer referência a Agnelo pela atuação e dedicação à Femurn enquanto esteve presidente. É uma forma de agradecer e relembrar a importância dele enquanto gestor municipal”, finalizou. 

Fotos: Marco Polo 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações