terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Escola Municipal Aluízio Alves divulga programação da colação de grau das turmas concluintes 2015

No sábado, a escola realizou sua confraternização natalina no Restaurante Fartot La Cart (Foto: Cedida) 

A direção da Escola Municipal Aluízio Alves divulgou a programação da solenidade de colação de grau das turmas concluintes 2015 do Ensino Fundamental.

O ato festivo acontecerá em dois tempos, sendo o primeiro nesta terça-feira, 22, às 8h, com a Aula da Saudade, nas dependências da escola.

O segundo da programação será nesta quarta-feira, 23, às 18h, com a Festa dos Concluintes 2015, no espaço de eventos Laluz Recepção.

Estarão sendo diplomados alunos da Turma “A”, da professora Maria da Salete de Oliveira. Madrinha: Antonia Darline dos Santos Silva e da Turma “B”, das professoras Maria Célia da Rocha e Maria de Góis Souza; e Madrinha: Antonia Maria Góis Souza.

A Escola Municipal Aluízio Alves é dirigida por Emmeline Luciani de Oliveira Queiroz, dispondo de um corpo docente competente, que tem contribuído para a melhoria da qualidade do ensino naquele estabelecimento de ensino da rede municipal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações