quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Entrelaçar Natalino reúne milhares de famílias assistidas por programas sociais no município

Prefeita Luana Bruno e secretária Verônica Pedrosa entregando prêmio a uma das beneficiadas 

Famílias beneficiadas pelos programas Bolsa Família e de cunho social desenvolvidos no município, foram o público alvo do III Entrelaçar Natalino. O evento em forma de confraternização natalina, foi realizado ontem, 23, partir das 16h, na Quadra Poliesportiva Nazir Pereira Júnior, no conjunto Cohab. Na programação, apresentações culturais e sorteios de prêmios com os presentes.

Apesar de congregar famílias assistidas pelos diversos programas sociais, a festa de confraternização natalina deu ênfase à participação dos beneficiários do Bolsa Família, cadastrados no município.

Auto natalino apresentado por crianças, emocionou o público presente 

Na sua terceira edição, o Entrelaçar Natalino é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A titular da pasta, Verônica Campos Pedrosa, que esteve à frente da coordenação da confraternização natalina, disse que as equipes envolvidas com a preparação da programação, trabalharam dias para que o evento atingisse o objetivo desejado pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

A preparação da festa, segundo Verônica Pedrosa, contou com a participação da equipe de coordenação da Secretaria de Assistência Social, além de gerentes e coordenadores dos programas sociais vinculados à citada pasta.

Coral da Terceira Idade fez apresentação especial no evento 

O acesso ao evento de ontem, foi por meio de convite numerado, pessoal e intransferível, distribuído durante a semana na sede do programa Bolsa Família, com o qual o portador participou dos sorteios que foram realizados no decorrer da festa.

O evento de ontem, voltado para os beneficiários do Bolsa Família, é parte da programação que encerra as atividades referentes a 2015 na Secretaria Municipal de Assistência Social e gerências agregadas.

Muito aplaudida a apresentação da professora Natália Casimiro e seu grupo de balé com crianças assistidas pelo município    

O Entrelaçar Natalino contou com a participação de milhares de pessoas, publico predominantemente formado por famílias beneficiadas pelos programas sociais desenvolvidos no município.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações