quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Educação de Serra do Mel encerra Formação Continuada e entrega projetos pilares e brinquedotecas

03Prefeito “Fabinho” destacou os investimentos feitos na educação serramelense, durante o evento 

Ontem, 2, a Secretaria de Educação de Serra do Mel, realizou na Creche Municipal Dejaine Carla da Silva, na Vila Brasília, o encerramento da Formação Continuada para os professores de Educação Infantil com a 1ª Amostra Pedagógica da Educação Infantil.

Na oportunidade, aconteceu a entrega de projeto e brinquedoteca para todas as creches do município, que foram adquiridos com recursos próprios.

Seis unidades

07Prefeito fez entrega dos equipamentos para as creches municipais  

Seis projetos “Os quatro pilares”, que é composto por um armário, tipo casinha para teatro de fantoche, fantasias, fantoches, 180 livros, dedoches e uma bandinha com 20 instrumentos musicais para todos os Polos escolares.

Já os projetos “Brinquedoteca”, também num total de seis, compostos por 60 livros, playground, cavalinhos, peças de montar, entre outros brinquedos, foram entregues as creches municipais.

01Pais e alunos participaram do encerramento da 1ª Amostra Pedagógica da Educação Infantil

O prefeito municipal Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), a secretária de Educação, Meire Victor, a secretária de Ação Social, Erivaneide Zacarias, secretária de Saúde, Elizângela Cunha, Conselho Municipal de Educação, gestores escolares, equipe pedagógica, todos os professores da Educação Infantil e pais de alunos, participaram do evento de encerramento e da entrega dos projetos. 

02050604

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações