terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dj Liah se lança como compositora e cantora e divulga seu primeiro single "Music Trip"

Liana (Liah), dona de uma bela voz e de presença marcante (Foto: Divulgação)    

Tem sucesso novinho na praça. A versátil Liana Bruno, ou Liah, como é mais conhecida no meio artístico, acaba de divulgar seu primeiro single “Music Trip”, composição e voz da própria, com participação com guitarra e arranjos primorosos do musicista Breno “Benyr” Pedrosa, seu irmão. Os dois são filhos do médico Bruno Filho e da atual secretária de Assistência Social do município de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa. 

A música é no estilo Eletrônico/Lounge/Trip-Hop e foi lançada com exclusividade no programa “Domingão da 104”, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), do último dia 27.

Dona de uma bela voz e de presença marcante, Liah trilha o caminho da música faz algum tempo. 
Mas como cantora/autoral esse é seu primeiro trabalho.

Formada em Odontóloga, com especialização em Ortodontia, a jovem cantora se diz apaixonada pela música. Esse lado artístico ela descobriu na época da faculdade. Foi vocalista em bandas de Natal (RN) nas vertentes do pop rock, rock ´n roll e psychobilly. Depois fez um curso de Dj e ingressou na música eletrônica, com atuação em festas, Pvts e vibes da região.

A ligação de Liah com o rock serviu de influência para que fizesse um curso de Dj que a aproximou mais ainda da música eletrônica. Estilo que, segundo ela, exige muito conhecimento musical do profissional e tem que ter talento e dedicação. Além de ser bom de ouvido.

Enquanto Liah não faz o lançamento oficial (público) do seu primeiro single “Music Trip”, você poderá ouvir a música quantas vezes quiser, solicitando na programação diária da FM 104,3.

O Blog também lhe proporciona esse prazer, basta clicar o link abaixo e ouvir "Music Trip" com exclusividade.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações