segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dijalma Silva faz avaliação de atuação parlamentar e diz que 2016 chega com muita esperança

Dijalma Silva avalia período como positivo (Foto: Erivan Silva)

Com o recesso parlamentar de fim de ano, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Dijalma da Silva Souza (PCdoB) aproveitou o período para fazer um breve balanço das atividades desenvolvidas pelo seu mandato durante o ano de 2015.

O vereador comemora a aprovação de importantes matérias de sua autoria ao longo do ano, o que o leva a avaliar que 2015 foi um ano de dificuldades, mas também de superação. “Tudo que fizemos durante o ano que se encerra foi pensando no melhor para o município”, afirma Dijalma Silva.

O experiente vereador, que já foi presidente da Câmara Municipal e prefeito interino do município de Areia Branca, diz que termina o ano com a sensação de dever cumprido e cita ações que solicitou ao Executivo e que se concretizam aos poucos, tanto na cidade como nas comunidades rurais.

Sobre os trabalhos na Câmara Municipal, Dijalma Silva disse que apesar dos muitos embates, todos se entenderam, colocando Areia Branca em primeiro plano. “Fizemos nosso papel. Embates, divergências de ideias existiram, mas sempre pensando no melhor para nossa cidade, que está acima dos interesses partidários. Acredito que em 2016 possamos continuar com o mesmo pensamento”, destaca.

Concluindo, Dijalma Silva acredita que as dificuldades de 2015 irão passar e 2016 chega com muita esperança.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações