Deputado Souza emite nota sobre o falecimento trágico do jovem dirigente partidário, Jocsã Cerqueira
Souza (de amarelo) ao lado de Jocsã Cerqueira (de terno) na convenção municipal do PCdoB no último dia 27 de novembro (Foto: Jailton Rodrigues)
Surpreendido com a notícia da morte do presidente do PCdoB em Areia Branca, Jocsã Cerqueira Cunha, o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), lamentou profundamente o ocorrido. Em nota, o parlamentar fala do jovem promissor e da perda para a cidade, com a sua morte. Leia.
Sirvo-me do presente espaço para falar sobre algo que me deixou deprimido no dia de hoje. Trata-se do falecimento de forma trágica do jovem Jocsã Cerqueira Cunha em acidente de trânsito na BR 304.
Jocsã não era apenas um jovem promissor. Foi meu secretário de juventude, no período em que estive prefeito de Areia Branca, e demonstrava grande capacidade de articulação, decência e capacidade de trabalhar em grupo.
Areia Branca perde um jovem militante da política do bem comum.
Outra vez levantamos a discussão da duplicação da BR 304.
Quantas vidas mais serão ceifadas? Quantas pessoas serão mutiladas? Paraíba, Pernambuco e Ceará conseguiram a duplicação de suas BRs.
Hoje foi Jocsã, amanhã talvez um de nós. Quantos perecerão até que tenhamos a solução?
Que Deus acolha nosso amigo Jocsã e conforme sua família.
.
.
.
.
.
Pesquisar Notícias
Notícias por Tema
Quem sou eu
- Luciano Oliveira
- Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”
0 comentários:
Postar um comentário