segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

"Chiquinho Contador" afirma que nunca pensou em desistência e pré-candidatura está firme

"Chiquinho Contador" mantém projeto político visando o próximo ano (Foto: Erivan Silva)

O contabilista Francisco Oliveira de Mendonça, o popular "Chiquinho Contador", declarou ao Blog que em nenhum momento pensou em desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Areia Branca nas eleições de 2016. "Pode até ter pessoas interessadas na minha desistência, mas isso nunca passou pela minha cabeça", afirmou o postulante ao Executivo pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC) do qual é presidente em nível local.

O pré-candidato "Chiquinho Contador" foi mais além. Segundo ele, seu projeto político está mais sólido do que nunca, pois não precisa do aporte de outras siglas partidárias, nem conchavo com os caciques políticos. "Meu compromisso é com o povo de Areia Branca. O partido que quiser se coligar conosco será em função de um projeto novo para o município", reforçou.

No contato com o Blog "Chiquinho Contador" ratificou seu propósito como pré-candidato a prefeito, afirmando que independente de apoio de outros partidos ou pré-candidatos oriundos de outras siglas, seu projeto político será mantido, colocando-se como opção para os eleitores areia-branquenses nas urnas de 2016.

Ele diz que seu trabalho é focado na conscientização do eleitor quanto ao voto democrático, livre e sem amarras. "Nosso objetivo é trabalhar propostas voltadas para o município e para a população", finaliza o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações