quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Caern manterá equipes de plantão em todo o Estado durante os feriados de Natal e Ano Novo

Caern divulga sistema de atendimento durante os feriados (Foto: Reprodução) 

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai manter os serviços essenciais à população em funcionamento durante os feriados de Natal (25) e Ano Novo (1º de janeiro), juntamente com os dias 24 e 31 de dezembro, datas em que também não haverá expediente administrativo na companhia, conforme decreto de expediente facultativo publicado pelo Governo do Estado . 

Durante estes períodos serão mantidas equipes de plantão em todo o Estado. A Regional Natal Sul terá disponíveis sempre durante o dia, três equipes para manutenção de serviços de água, e três para urgência em esgotos, além de duas equipes à noite, uma para cada área. Para serem acionadas, basta ligar para o número 115.

A Regional Natal Norte, que atende aos bairros da zona Norte da capital e municípios adjacentes, terá cinco equipes de plantão, sendo quatro para serviços de água e uma para esgotos. Dessas equipes de água, duas trabalharão em Natal e outras duas nas cidades do interior. A equipe de esgotos atenderá às demandas da zona Norte e cidades vizinhas integrantes da Regional. Os clientes da Caern que precisarem desses atendimento devem acionar a empresa pelo telefone de contato (84) 3232-4360.

Para as cidades pertencentes à Regional Litoral Sul (RLS), incluindo as praias de Tibau do Sul, Pipa e Pirangi, a Caern está disponibilizando também os serviços emergenciais através das equipes de plantão pelo telefone (84) 3232-4301.  

Na Regional Caicó, será mantida uma equipe para atender todas as cidades da região vinculadas, que pode ser acionada pelo telefone (84) 3421-9993.
Para as cidades vinculadas à Regional Mossoró, o teleatendimento será pelo telefone 115 e, fora do horário comercial, pelo (84) 3315-4600. Todos os dias haverá uma equipe de plantão, de água e esgotos.


Na Regional de Pau dos Ferros, haverá uma equipe de operação diariamente, além de mecânico, eletromecânico e operador de veículos pesados para caso haja problemas de maior complexidade como vazamento em adutora. Em todas as cidades vinculadas à regional também haverá uma equipe para serviços diversos, 24horas, diariamente. Em casos de urgência, a população pode ir direto ao escritório local ou fazer contato pelo telefone (84) 3351-9069 ou, ainda, pelo 98154-5827. (Com informações ACS Caern).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações