quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vereador Dijalma destaca importância do Sesc Saúde Mulher na cidade de Areia Branca

0 dijalmaDijalma Silva diz que vinda da unidade é uma conquista para a mulher areia-branquense (Foto: Reprodução) 

Instalada em Areia Branca desde o dia 27 de outubro, a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher foi tema de comentário feito pelo vereador Dijalma da Silva Souza (PCdoB) no plenário da Câmara Municipal, quando destacou a importância do programa para a população feminina areia-branquense.

Conforme Dijalma Silva, há muitas deficiências no sistema de saúde pública no País que reflete nos municípios e, principalmente, falta uma política de valorização da saúde da mulher mais consistente e que realmente atenda as necessidades da classe feminina.

“Desde que chegou a nossa cidade, a Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher tem proporcionado uma importante prestação de serviço ao público feminino. Esperamos que enquanto o programa estiver na cidade, as mulheres aproveitem ao máximo”, reforçou Dijalma, durante sua fala na edilidade.

De acordo com a parceria firmada com o município, a unidade permanecerá na cidade até o dia 18 de dezembro. Durante este período os profissionais realizarão exames gratuitos de mamografia, preventivos, ultrassonografia mamária, pélvica e transvaginal, além das ações de educação em saúde.

O projeto pioneiro, executado pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc-RN), instituição do Sistema Fecomércio, foi instalado oficialmente no dia 4 deste mês, na Praça Luiz Batista da Costa. O horário de funcionamento da unidade é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações