quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Vereador Aldo Dantas homenageia a Rádio FM Costa Branca pelos 14 anos de sucesso

0 sessão 05Diretor da FM 104, Cleodon Bezerra, foi homenageado recentemente pelo vereador Aldo Dantas (Foto: Reprodução)

No último dia 12 a Rádio Costa Branca (FM 104,3) completou 14 anos de existência. Instalada em Areia Branca, a emissora é também um dos principais veículos de comunicação e informação da região.

O aniversário da FM 104 (como é popularmente conhecida) foi destaque no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca por intermédio do vereador Aldo Dantas (PMDB) que prestou uma homenagem à emissora, congratulando-se com a direção, por meio do empresário Cleodon Bezerra, e toda sua equipe de profissionais, pela passagem do aniversário da conceituada rádio, que neste mês de novembro completou 14 anos de existência.

“A FM 104 está de parabéns não só pelo seu aniversário, mas também, pelo jornalismo sério, de alto nível, inteligente e dinâmico que realiza de forma interativa”, disse Aldo Dantas, ao se referir à emissora.

O edil destacou ainda, tratar-se de uma rádio de perfil moderno, que permite aos seus ouvintes começar o dia bem informado, com noticiário abrangente, entrevistas de importância para a sociedade, serviços de utilidade pública, informações de todas as áreas e segmentos e, o mais importante, com a participação dos ouvintes.

FM OKEmissora é detentora de grande audiência no município e na região (Foto: Do Blog) 

Durante seu comentário Aldo Dantas citou uma Moção de Aplauso à emissora, de iniciativa do vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), aprovada na Casa à unanimidade. Ele agradeceu o reconhecimento em nome dos dirigentes da FM 104, “Chico Cunha” e Cleodon Bezerra.

Por último, Aldo Dantas comentou sobre novos investimentos que serão feitos na FM Costa Branca para aumentar a sua potência e ampliando o seu alcance.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações