sábado, 28 de novembro de 2015

Secretaria Municipal de Saúde realizou com sucesso o dia “D” da Campanha Novembro Azul

0 ubs públicoPúblico masculino compareceu em grande numero no local de atendimentos

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na quinta-feira, 26, o dia “D” da Campanha Novembro Azul, com ação concentrada na zona urbana.

As atividades referentes à campanha ocorreram na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Cícera de Medeiros, contando com o apoio das enfermeiras da Atenção Básica, da equipe da UBS Maria Cícera de Medeiros, da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), do Laboratório Analisys e das acadêmicas do curso de Serviço Social da Faculdade IDEA, sob coordenação de Lorena Ribeiro, responsável técnica do Programa Saúde do Homem, da Secretaria Municipal de Saúde.

0 ubs Foi oferecido lanche para o público masculino 0KDurante a ação foi servido lanche aos público masculino

Os serviços ofertados foram coleta de exame PSA, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de sífilis e HIV e ações de educação em saúde, contando com grande número do público masculino.

A campanha é de grande importância para que haja sensibilização e a procura do público masculino nos serviços de saúde, acerca das patologias que acometem o homem, especialmente o câncer de próstata.

0 ubs 2 público masculino 0 ubs Teste de Glicemia Capilar 0K0 ubs Teste rápido  0K0 ubs Verificação de pressão 0K

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações