quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Secretaria Municipal de Saúde encerra Novembro Azul na zona rural e realiza amanhã o dia “D” da campanha

0 azulPúblico masculino da zona rural demonstrou interesse pelas ações voltadas para a saúde do homem

A prefeitura Municipal de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, via Programa Saúde do Trabalhador, encerra as atividades referentes ao Novembro Azul nas unidades de saúde da zona rural, de forma positiva, havendo participação ativa do público masculino.

Durante o período houve atendimentos com o urologista do município, dr. Tiago Couto, além de palestras ministradas pelo profissional acerca da prevenção e dos perigos do câncer de próstata.

0 azul DrUrologista Tiago Couto conversou com os homens em Ponta do Mel

Nas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Saúde foram realizados ainda, outros serviços como coleta do exame PSA, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, atendimento médico com o clínico de cada unidade e educação em saúde.

Zona urbana

0 azul Coleta na casa do ancião  0kEquipe realizou coleta do exame PSA hoje pela manhã, na Casa do Ancião 

Nesta quarta-feira, 25, aconteceu coleta do exame PSA na Fundação de Apoio ao Idoso “Rita Fernandes de Souza”. Nesta quinta-feira, 26, será o dia “D” da Campanha Novembro Azul em nível local, com ações concentradas na Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Cícera de Medeiros, onde será realizada coleta de PSA para as pessoas que fizeram agendamento durante todo o mês, além de outros serviços como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, teste rápido de sífilis e HIV e ações de educação em saúde. 

0 azul DraDra. Natália, em Redonda, realizou ação educativa

0 azul UBS de PedrinhasUBS de Pedrinhas também realizou ações referentes ao Novembro Azul

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações