sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeito de Serra do Mel relata as dificuldades enfrentadas para melhorar a segurança no município

0 prefeito de serra do mel com deputado Kelps LimaPrefeito Fabinho durante encontro com o deputado Kelps Lima ( Foto: Reprodução)

O prefeito do município de Serra do Mel, Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), conversou com o deputado estadual Kelps Lima (SDD), oportunidade em que mostrou a delegacia que se encontra fechada.

Fabinho relatou para o deputado que o município vem tentando com o Governo do Estado firmar convênio para, de forma oficial, ceder o prédio e pagar as diárias operacionais da PM, porém não tem conseguido.

Ainda conforme relatado pelo prefeito, o município conta apenas com dois policiais, e tendo o município providenciado uma Base Integrada Cidadã (BIC), a Administração Municipal pagaria as diárias operacionais para que o número de policiais possa ser aumentado.

“O município tem procurado assinar esse convênio, tem todo interesse que a segurança na Serra do Mel possa receber número maior de policiais, mas infelizmente não estamos recebendo respaldo por parte do Governo do Estado”, frisou o prefeito.

O deputado se comprometeu com o prefeito que vai levar esse problema ao Plenário da Assembleia Legislativa e cobrar do governador a solução que o caso requer.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações