terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fundação de Cultura anuncia para dezembro Festival de Música, “Gogó de Ouro” e “A Mais Bela Voz”

0_thumb[1]  0okPrefeita Luana Bruno deu aval a Aldemir Seixas para desenvolver os projetos culturais (Foto: Jailton Rodrigues)  

Compositores, cantores com trabalhos gravados e calouros já podem se inscrever na Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) para participar da edição 2015 do Festival de Música Terra do Sal e do concurso “A Mais Bela Voz” de Areia Branca.

A informação foi repassada ontem, 9, pelo presidente da Fundac, Aldemir Seixas, depois de receber o aval da prefeita Luana Bruno (PMDB) para a realização dos eventos que visam difundir e valorizar os artistas da terra.

Os eventos divulgados pela Fundac vão acontecer nos dias 4 e 5 de dezembro, dentro da programação da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição.

Aldemir Seixas explica que este ano o concurso acontecerá em três etapas: na primeira, “A Mais Bela Voz”, concorrem ao título apenas calouros.

A segunda etapa será a escolha do “Gogó de Ouro”, com candidatos que cantam em bandas locais ou já tenham trabalhos gravados.

A terceira etapa será o Festival de Música Terra do Sal, especificamente para compositores que irão apresentar músicas inéditas.

O presidente da Fundac, Aldemir Seixas, reforça que as inscrições para os concursos de música (compositores, “Gogó de Ouro” e “A Mais Bela Voz” infantil e adulto) já estão abertas, devendo os interessados se dirigir à fundação nos horários de expediente normal pela manhã e à tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações