terça-feira, 17 de novembro de 2015

Deputado Souza e direção da Apami de Apodi são recebidos pelo secretário de Saúde

FullSizeRender (1)Secretário Lagreca reunido com a comitiva liderada pelo deputado Souza

O deputado Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e o presidente da Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e a Infância de Apodi (Apami), Adailton Torres, estiveram reunidos ontem, 16, com o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca.

Entre os itens que pautaram a reunião estavam as informações sobre a situação da Maternidade Claudino Pinto e convênios da entidade com o Governo do Estado.

Durante a reunião o presidente da Apami-Apodi, Adailton Torres, pediu ao secretário Lagreca um convênio entre o Governo do Estado e a entidade no intuito de ajudar na manutenção dos serviços realizados na maternidade de Apodi.

“Estamos com o deputado Souza buscando soluções junto à secretaria de saúde do Estado para enfrentarmos as dificuldades financeiras que a maternidade Claudino Pinto vem passando”, afirmou o presidente.

Para o deputado Souza, este convênio é fundamental para que a maternidade continue realizando o seu trabalho no município e região.

FullSizeRenderMembros da Apami, secretário Lagreca, deputado Souza e Toninho Cunha, de Areia Branca (último à direita)

"Através do nosso mandato estamos lutando pela melhoraria na área da saúde pública, e no caso deste pleito da Apami, que atende não só as mulheres de Apodi, mas também dos municípios de Felipe Guerra, Itaú, Upanema, Governador Dix-sept Rosado e Severiano Melo. Na maternidade Claudino Pinto são realizados em média 50 partos mês”, afirmou Souza.

Também participaram da reunião os membros da Apami, Roosevelt Emmanuel, Bruno Carvalho, Mecksueldo Torres e Toninho Cunha, de Areia Branca. 

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações