terça-feira, 3 de novembro de 2015

Areia Branca retoma a rotina normal nesta terça-feira após feriado prolongado

00011111Centro de Areia Branca retoma movimentação habitual, após feriadão (Foto: Do Blog)

A cidade de Areia Branca retomou a rotina normal nesta terça-feira, 3, depois do feriado prolongado em virtude do fim de semana e do Dia de Finados, ontem, 2.  “pacote”  Lembrando que sexta-feira, 30, foi comemorado o Dia do Servidor Público, que havia sido transferido do dia 28, data oficial.   

Devido ao dia dedicado aos mortos, ontem, o comércio local funcionou parcialmente. Os supermercados permaneceram abertos até o meio-dia. Enquanto nos demais estabelecimentos comerciais e nas agências bancárias, assim como órgãos e autarquias dos governos federal, estadual e municipal não houve expediente.

Mas a partir desta terça-feira todos os organismos públicos e privados voltam a funcionar normalmente, em seus horários habituais.

Contas de água, energia, telefone, carnês ou outros títulos de cobranças que tiveram o vencimento durante o período do feriado podem ser pagas hoje sem o acréscimo de juros ou multas.

Além dos bancos, a agência dos Correios local, também volta às atividades normais neste dia.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações