segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Wilma de Faria assume Prefeitura do Natal interinamente e ficará no cargo até o início do próximo mês

0Interinidade de Wilma vai até o próximo dia 1º de novembro (Foto: Alex Régis)

Em solenidade ocorrida no final da manhã desta segunda-feira, 26, no salão nobre do Palácio Felipe Camarão, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), assumiu de forma interina a chefia do Executivo municipal. Ela substitui o prefeito Carlos Eduardo (PDT), que cumpre agenda administrativa no exterior. Wilma segue na gestão da Prefeitura até o próximo dia 1º de novembro, quando o prefeito Carlos Eduardo retorna da viagem para reassumir as suas funções.

Em um breve pronunciamento, a prefeita em exercício disse que retornar ao Palácio Felipe Camarão é sempre especial, lembrando que já esteve à frente dos destinos da cidade durante três gestões. Wilma destacou que, durante a sua interinidade, vai dar continuidade ao trabalho que o prefeito Carlos Eduardo está fazendo, resgatando a cidade com bons serviços prestados à população. “Estamos aqui para oferecer a nossa experiência para enfrentar esse momento de crise. Vamos trabalhar de forma integrada e aberta, dialogando com todos”, afirmou ela.

No primeiro dia de interinidade, Wilma de Faria cumpre agenda administrativa, recebendo lideranças e secretários. Ela participará ainda de sessão solene em homenagem aos médicos na Câmara Municipal de Natal, às 18h30. Já nesta terça-feira, 27, a prefeita em exercício irá a Brasília para receber na quarta-feira, 28, uma comenda oferecida pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST). Wilma de Faria retorna à capital potiguar na quinta-feira, 29, e participa de sessão solene na Assembleia Legislativa em homenagem aos cooperativistas.

Várias autoridades participaram da solenidade no Palácio Felipe Camarão. Dentre elas, o secretário municipal de Governo, Jonny Costa, a secretária municipal de Administração, Jandira Borges, o Controlador Geral do Município, Dionísio Gomes, a Consultora Geral do Município, Adamires França, o presidente da NatalPrev, Homero Grec, o Procurador Geral do Município, Carlos Castim, o secretário municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Marcelo Rosado, o presidente da Urbana, Sávio Hackradt, o diretor geral do Procon Natal, Kleber Fernandes, o secretário municipal de Comunicação, Heverton de Freitas, o secretário municipal de Turismo, Fred Queiroz, o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Eduardo Machado, além da deputada estadual Márcia Maia e dos vereadores Franklin Capistrano, Júlio Protásio, Júlia Arruda, Dickson Nasser Júnior, Emanoel do Cação, Ubaldo Fernandes e Cabo Jeoás.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações