quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vereadores de Areia Branca voltam a se reunir ordinariamente hoje, na derradeira sessão do mês

CÂMARA MUNICIPAL HOJE 3Legislativo areia-branquense será palco de importantes debates na manhã de hoje (Foto: Do Blog)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta quinta-feira, 15, mais uma sessão ordinária, no horário regimental das 9h.

Segundo o presidente do Legislativo, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), essa será a derradeira sessão ordinária do mês de outubro.

Depois da sessão de hoje, os vereadores só voltarão a se reunir ordinariamente no dia 3 de novembro, uma terça-feira.

A expectativa para hoje é de uma sessão movimentada, com apresentação e discussão em torno de matérias de grande importância para o município.

O presidente “Netinho Cunha” aproveita para convidar toda a população a participar da sessão. “A participação popular é importante para que cada eleitor saiba como está o desempenho de seu vereador”, enfatiza.

As sessões na Câmara de Areia Branca são transmitidas ao vivo pela Web TV, pelo site da edilidade, no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações